31 de janeiro de 2017

Vitória inscreveu Celis e Sérgio Ribeiro


Celis vai ser reforço

"Numa primeira fase não houve acordo entre os clubes sobre quem ficaria responsável pelo pagamento do ordenado do jogador. Faltava menos de uma hora para o fecho do mercado quando houve uma reviravolta. Os presidentes entenderam-se e o atleta foi chamado para assinar com urgência. O Guillermo [Celis] chegou ao estádio pouco antes da meia noite, foi tudo muito rápido", explicou Luis Felipe Posso, empresário de Celis, a O JOGO.

Sérgio Ribeiro no Vitória


O Vitória assegurou a contratação do jovem médio Sérgio Ribeiro junto do FC Porto. Sérgio Ribeiro, de 21 anos, que estava na equipa B portista, assinou por duas temporadas e meia.

Fonte: ABola

Vitória inscreve quatro juniores na Liga


O Vitória inscreveu quatro jogadores do plantel de juniores na Liga, com objetivo de ganhar competitividade/rotatividade na equipa B. Os atletas em questão são Filipe Dinis, Miguel Reisinho, João Bruno e Kikas.

Sem acordo por Celis

Benfica e Vitória não chegaram a um acordo para o empréstimo de Guillermo Celis. Segundo apurou O JOGO, os vimaranenses recusaram-se pagar integralmente o ordenado do médio colombiano.

João Bruno assinou contrato profissional


O Vitória SC assinou um contrato profissional com o atleta João Bruno. Formado na cidade-berço, onde realizou todo o seu percurso, o médio é hoje um dos destaques da equipa de Sub-19, que irá em breve dar início à Fase Final do Campeonato Nacional.

“Qualquer jogador sonha estar ligado a um Clube como o Vitória e eu não sou diferente. É algo que sonho desde criança, até pelo facto de ser natural de Guimarães e de ter jogado sempre na formação do Vitória, o que me dá ainda mais prazer e orgulho mas também me incute um sentido de responsabilidade muito grande e para o qual eu espero estar preparado. Estou muito grato a toda a estrutura do Vitória”.

Vitória tenta Celis

Segundo o MaisTransferências, da TVI24, o Vitória entrou na corrida pelo médio colombiano do Benfica Celis.

Tozé poderá ser emprestado ao Moreirense

O Vitória está em negociações pelo médio Cauê, do Moreirense, herói da final frente ao Braga na Taça da Liga. Os clubes estão a negociar e o médio criativo Tozé poderá ser envolvido no negócio segundo avança o GuimarãesDigital.

Vitória anuncia três empréstimos e uma rescisão

"Além de Alex, também o avançado Francis e o defesa Marcílio foram cedidos. O avançado, de 26 anos, será emprestado ao Botafogo, de Ribeirão Preto e irá, assim, regressar ao Brasil, de onde é natural. Também na condição de empréstimo, Marcílio irá vestir as cores do Covilhã. O defesa brasileiro, de 21 anos, será cedido até ao final da temporada. O Vitória SC informa ainda que chegou a acordo com o atleta Joel para a cessação do contrato que ligava ambas as partes. O jovem jogador irá assim abraçar um novo projecto e representar o Académico de Viseu, da Ledman LigaPro.", pode ler-se no sitio oficial do Vitória.

Vitória oficializou Al Musrati


"A equipa B, que ontem venceu o Freamunde por 2-1, recebeu um novo elemento nos últimos dias. Al Musrati já se encontra a treinar com os Conquistadores há alguns dias e assinou, esta terça-feira, um contrato profissional com o Vitória SC. O médio, de 20 anos, é internacional pela Líbia e vai cumprir a primeira experiência europeia, depois de ter representado, nas últimas temporadas, o Al Ittihad Tripoli, da Líbia.", pode ler-se no sitio oficial do Vitória.

Alex já treinou em Moreira de Cónegos


O extremo do Vitória Alex foi emprestado ao Moreirense até ao final da época. Segundo o GuimarãesDigital, o extremo já treinou em Moreira de Cónegos.

Alex Pinto treina com a equipa principal


"A sessão desta manhã, que visa a preparação ao encontro com o Paços de Ferreira, contou com uma cara nova. Isto porque Alex Pinto foi chamado por Pedro Martins para o treino matinal. O defesa direito, que recentemente assinou contrato profissional até 2021, irá manter-se nos trabalhos da equipa principal.", pode ler-se no sitio oficial do Vitória.

André Almeida e Rafael Gomes convocados para o Torneio Internacional do Algarve


André Almeida e Rafael Gomes voltaram a ser convocados para os trabalhos da Selecção Nacional Sub-17. O médio e o guarda-redes do Vitória Sport Clube integram a lista divulgada por José Guilherme para a 40ª edição do Torneio Internacional do Algarve, que irá decorrer entre os dias 10 e 14 de Fevereiro.

Rafael Martins convence e ataca a estreia a titular


Marega levanta dúvida no ataque


Operação Paços ainda sem Marega


João Aurélio regressa ao onze


Marcílio emprestado