27 de abril de 2018

Declarações de Peseiro: Hurtado, Estupiñán e Moreirense


"Temos que aceitar e perceber algumas más interpretações. Não vou comentar essas interpretações, mas o Ronaldo, que é o melhor do mundo, também é por vezes assobiado em Madrid. Algumas coisas menos bem resolvidas se passam. Falei com o Hurtado, sim; mas o Cristiano também é assobiado no Bernabéu. Temos que entender essas reações e fazer o nosso trabalho"


"Todos os jogadores me dão garantias. Tenho apostado num onze mais estável, mas nesta altura preferi rodar jogadores. O Estupiñán, por exemplo, esteve muito bem. Perdemos algumas bolas fáceis, mas na segunda parte tivemos muita paciência e não perdemos a o equilíbrio de jogo. Jogámos com inteligência na segunda parte. O Moreirense é forte, é uma equipa motivadíssima, mas a vitória é justíssima"


"Espero que tudo esteja bem com ele, até porque desmaiou. Saiu porque não queríamos correr riscos com ele"


"O Moreirense não criou grandes oportunidades, nós criámos mais. O Moreirense ocupou melhor os espaços, mas na segunda parte dominámos e controlámos a partida. O Moreirense defendeu baixo, porque precisava do ponto, mas também não conseguia sair em contra-ataque. Em função do caudal ofensivo e das oportunidades criadas, é um resultado justo. Não foram muitas, mas foram suficientes para vencer este jogo"